|
Matéria publicada em 03/2007
Leucotron apresenta Skyvoice Phone
Jornal Momento Certo
Produto é mais uma opção para quem deseja diminuir os custos com telefonia em residências
A Leucotron Telecom, empresa que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para empresas e residências, apresenta mais um produto para o consumidor que pretende reduzir os custos com telefonia em casa: o Skyvoice Phone, telefone USB que permite ao usuário realizar e receber chamadas pelo Skype e/ou Operadora VoIP. As maiores vantagens oferecidas pela solução são a economia nas ligações pela internet com qualidade, privacidade e conforto de uma ligação telefônica comum. É o fim das ligações DDD, DDi e celular, que tanto pesam nas despesas mensais.
O Skyvoice Phone funciona como um adaptador, incorporado a um aparelho telefônico, e permite o uso de um telefone convencional nas chamadas telefônicas feitas pela internet (por meio do software Skype). O adaptador elimina a necessidade de uma conexão adicional, permitindo ainda conexão com as operadoras VoIP que trabalham com protocolo de iniciação de sessão - SIP (session initiation protocol) - , que estabelece chamadas e conferências através de redes via IP.
O Skyvoice Phone está disponível para venda no site www.skyvoice.com.br ou em lojas autorizadas, em todo Brasil e custa em média R$ 163,00. A lista das lojas está disponivel no telefone: 0800 703 8004.

VOLTAR |