Google+
Palavra-chave:
Assistência Técnica   |   Carreira   |   Treinamento On-line   |   Imprensa   |   Mapa do Site   |      

SysAid Help Desk Software
Atendimento Online
8h às 11h • 13:30h às 17h
Atendimento 0800
8h às 12h • 13:30h às 18h
> Funções Especiais ISION IP > Gerenciamento de Call Center

Software para Call Center

Funções Especiais ISION IP

Oferecer inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada, é o papel do Call Center.
Capaz de gerenciar atendentes em Call Centers de pequeno e médio porte, o Call Center oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

Copyright © 2016 Leucotron Telecom. Todos os direitos reservados.
Uma empresa do Vale da Eletrônica.
Rua Jorge Dionísio Barbosa, 312Santa Rita do Sapucaí­MGCEP: 37540.000 Telefone: (35) 3471.9500 • Fax: (35) 3471.9550 • SAC: 0800-035-8000