Logo do Sistema de Avaliação de Atendimentos Avali-E da Leucotron.
Imagem de um computador com o Sistema de Avaliação de Atendimentos Avali-E da Leucotron.

Avali-E - Sistema de Avaliação de Atendimento

VISÃO GERAL

O Sistema de Avaliação de Atendimento Avali-E permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários.

É um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX Ision IP e aplicado a call centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.

RECURSOS

INTERAÇÃO COM OS DADOS VIA INTERFACE WEB

Supervisor acessa através de qualquer máquina na rede LAN e WAN.

EXPORTAÇÃO DE DADOS

Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).

USABILIDADE SIMPLES E EFICIENTE

Tela com informações diretas e intuitivas.

PROTOCOLO

Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
 

REQUISITOS

Licença de Portal de Voz (Básico).

Plataforma de Comunicação Ision IP.

Placa Media Gateway.

RESTRIÇÃO
Não pode ser utilizado junto com Guest Center.

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