Logo do Call Center da Leucotron.
Imagem de um atendente de Call Center.

Call Center Leucotron - Para Pequenas e Médias Empresas

VISÃO GERAL

O Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada.

Capaz de gerenciar atendentes em call centers de pequeno e médio porte, o Call Center Leucotron dispõe de recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

RECURSOS

CONTROLE DE PAs IP

Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center Leucotron. Ele é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

CONTROLE EM TEMPO REAL

O Módulo Supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

RELATÓRIOS COMPLETOS

Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre gargalos. Respostas a perguntas como Qual é o tempo de espera até o atendimento? ou Precisamos contratar mais um atendente? são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
Imagem de um computador com o Call Center da Leucotron.

ESPECIFICAÇÕES

SISTEMA OPERACIONAL

Windows Server 2008, Windows 10 ou superior.

PROCESSADOR

Core i5 ou superior.

MEMÓRIA RAM

4 GB ou superior.

DISCO RÍGIDO

Instalação: 50 GB.
Armazenamento de gravações: mínimo 500 GB (16.500 horas).


RESOLUÇÃO MÍNIMA DE TELA

1024x768.

PORTA USB PARA LEUCOPROT

Se necessário.

OBSERVAÇÃO
O desempenho da aplicação é diretamente influenciado pela quantidade de aplicativos e processos em execução. Se o usuário executa diversos softwares simultaneamente, considere a utilização de hardware superior.

VEJA TAMBÉM

Logo do Serviço de Portabilidade da Leucotron
Logo do Tarifador de Ligações Taritron Flex da Leucotron
Logo dos Gravadores V-REC da Leucotron
Logo dos Terminais Telefônicos Leucotron by Grandstream da Leucotron
Nossa equipe está preparada para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Solicite nosso contato.
Solicitar Contato