Logo do Confirmador de Consultas Confirma da Leucotron.
Imagem de um computador com o Confirmador de Consultas Confirma da Leucotron.

Confirma - Confirmador de Consultas

VISÃO GERAL

Com a crescente demanda por serviços de saúde e a agenda dos médicos cada vez mais sobrecarregada, as clínicas e hospitais em geral tem optado por confirmar junto ao paciente o seu dia e horário de consulta com um dia de antecedência. Este procedimento evita que o paciente esqueça-se da consulta, além de permitir que no caso de desistência o horário seja remanejado para outro paciente.

Quando executado manualmente, este processo onera a operação, já que exige a dedicação de um profissional para esta atividade. Além disto, a quantidade de profissionais envolvidos na confirmação da consulta cresce à medida que a quantidade de médicos aumenta, já que um grande número de consultas requer mais funcionários ligando para confirmar, sob o risco de não conseguirem ligar para todos os pacientes.

O sistema funciona de forma simples: trata-se de uma Solução Sob Medida que interage com o sistema de gestão administrativa da clínica ou hospital e monitora as consultas que precisam ser confirmadas, ligando para os pacientes e perguntando se o paciente estará presente na data e hora marcadas. A resposta do paciente é repassada automaticamente para o sistema de gestão, que administra a agenda de consultas de cada médico.

RECURSOS

Aumenta a produtividade com a alocação de recursos que estavam dedicados à realização da confirmação para outras atividades.
Dispara diversas chamadas simultaneamente, gastando menos tempo para confirmar todas as consultas.
Escolhe automaticamente a forma mais barata de fazer a ligação, inclusive com opção de ligações a custo zero para celulares.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
 

REQUISITOS

Cliente deve possuir um sistema de marcação de consultas com Banco de Dados e disponibilizar acesso remoto ao sistema.

Plataforma de Comunicação Ision IP.

Troncos disponíveis para a realização de chamadas.

Contratação do serviço mensal de consulta à portabilidade (caso esta facilidade seja desejada).

Acesso remoto ao servidor Sob Medida.

O projeto requer a utilização de canais de Media Gateway e licenças de ramais IP para conexão do servidor à Plataforma de Comunicação Ision IP.

VEJA TAMBÉM

Logo do Sistema de Avaliação de Atendimentos Avali-E da Leucotron
Logo do Call Center da Leucotron
Logo do Serviço de Portabilidade da Leucotron
Logo dos Gravadores V-REC da Leucotron
Nossa equipe está preparada para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Solicite nosso contato.
Solicitar Contato