Logo do Terminal Virtual Contact Phone da Leucotron.
Imagem de um computador com o Terminal Virtual Contact Phone da Leucotron.

Contact Phone - Terminal Virtual

VISÃO GERAL

O Contact Phone permite a operação do ramal através do computador e configurar as funções do PABX de forma prática e simples.

Com ele você pode ver a ocupação de todos os ramais do sistema e agilizar a operação telefônica de usuários de terminais com poucos recursos interativos.

RECURSOS

BASE DE DADOS CENTRALIZADA

O Contact Phone economiza tempo no cadastro de contatos, permitindo que um contato já cadastrado seja acessado por todos os usuários de Contact Phone.

POP-UP INFORMATIVO

Permite fazer integração com dispositivos de terceiros a fim de enviar o bina quando for recebida uma chamada.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
Imagem de um computador com o Terminal Virtual Contact Phone da Leucotron.

ESPECIFICAÇÕES

SISTEMA OPERACIONAL

Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008, Windows 8 ou superior

PROCESSADOR

Intel Core 2 Duo 2 ou superior.

MEMÓRIA RAM

1 GB ou superior.

DISCO RÍGIDO

Instalação: 1 GB.

RESOLUÇÃO MÍNIMA DE TELA

1024x768.

OBSERVAÇÃO
O desempenho da aplicação é diretamente influenciado pela quantidade de aplicativos e processos em execução. Se o usuário executa diversos softwares simultaneamente, considere a utilização de hardware superior.

VEJA TAMBÉM

Logo do PABX Ision IP da Leucotron
Logo do Terminal Virtual Contaction da Leucotron
Logo do Correio de Voz com Sala de Conferência da Leucotron
Logo dos Terminais Telefônicos Leucotron by Grandstream da Leucotron
Nossa equipe está preparada para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Solicite nosso contato.
Solicitar Contato