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> Soluções > Por Aplicação

Concierge Eletrônico

Um sistema interativo de relacionamento com hóspedes - em diversos idiomas.

Visão Geral

O Concierge Eletrônico é uma solução sob medida que possibilitará aos hotéis reduzir riscos no que tange o atendimento ao cliente. Simplifica processos durante a temporadas com intensa visitação de turistas estrangeiros. Minimiza investimentos em contratação e treinamento de pessoal especializado em outros idiomas, especialmente os mais complexos.

O alto fluxo de hóspedes estrangeiros durante os eventos esportivos e a baixa disponibilidade de profissionais que falem outros idiomas levou a Leucotron a buscar a nova solução, que permite o atendimento em várias línguas: inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, e outras que podem ser customizadas.

Recursos

Se as camareiras não falam alemão, por exemplo, o hóspede pode, ao ligar em busca de um determinado serviço, digitar o idioma desejado. Ele ouvirá as opções do sistema, realizará a interação e obterá o que deseja por meio do atendimento telefônico, que é bastante completo. A mesma situação pode ser replicada para outros pontos de relacionamento com o hotel (restaurante, lavanderia, administração).

O serviço pode ainda auxiliar o hóspede com informações sobre o horário de funcionamento do restaurante, dar dicas sobre o cardápio, regras de câmbio, atrações turísticas, dias e horários de jogos, informações úteis sobre hospitais, polícia, farmácia, táxi, entre outras funcionalidades.



Avali-E

Sistema de Avaliação de Atendimento.

Visão Geral

O sistema de avaliação de atendimento Avali-E permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários. É um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX ISION IP. E pode ser aplicado a Call Centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como em deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.

O sistema permite:

• Interação com os dados via interface WEB: o supervisor acessa através de qualquer máquina na rede LAN e WAN.
• Exportação de dados para formato de planilha eletrônica (xls).
• Usabilidade simples e eficiente: tela com informações diretas e intuitivas.
• Localização por protocolo da gravação da chamada avaliada.

Entre em contato com a gente.
Conheça mais sobre o sistema de avaliação de atendimento Avali-E.
E impulsione a qualidade no atendimento aos seus clientes.



Confirmação de Consultas

Mais eficiência e produtividade para instituições e negócios na área de saúde.

Visão Geral

Com a crescente demanda por serviços de saúde e a agenda dos médicos cada vez mais sobrecarregada, as clínicas e hospitais em geral tem optado por confirmar junto ao paciente o seu dia e horário de consulta, com um dia de antecedência. Este procedimento evita que o paciente esqueça da consulta, além de permitir que no caso de desistência o horário seja remanejado para outro paciente.

Quando executado manualmente, este processo onera a operação, já que exige a dedicação de um profissional para esta atividade. Além disto, a quantidade de profissionais envolvidos na confirmação da consulta cresce à medida em que a quantidade de médicos aumenta, já que um grande número de consultas requer mais funcionários ligando para confirmar, sob o risco de não conseguirem ligar para todos os pacientes.

O sistema funciona de forma simples: Trata-se de uma solução sob medida que interage com o sistema de gestão administrativa do hospital e monitora as consultas que precisam ser confirmadas, ligando para os pacientes e perguntando se o paciente estará presente na data e hora marcadas. A resposta do paciente é repassada automaticamente para o sistema de gestão, que administra a agenda de consultas de cada médico.

Recursos

O Sistema Automático de Confirmação de Consultas automatiza este processo explorando três benefícios principais:

1. Dispensa a necessidade de um profissional para realizar cada uma das chamadas;
2. Dispara diversas chamadas simultaneamente, gastando menos tempo para confirmar todas as consultas;
3. Escolhe automaticamente a forma mais barata de fazer a ligação, inclusive com opção de ligações a custo zero para celulares.



Sob Medida

Projetos elaborados para as necessidades e complexidades específicas da sua empresa.

Visão Geral

Ao longo dos seus 30 anos, Leucotron vem sempre criando possibilidades para atender a demandas específicas dos seus clientes. Afinal, a nossa busca incessável e constante é pela sua satisfação. E sabemos que há especificidades que variam de empresa em empresa, e que vão além de produtos e soluções de prateleira.

Com novos aprendizados, avanços tecnológicos, profissionais cada vez mais especializados e experientes nesse sentido, e com a parceria com mais de 400 concessionárias parceiras ao redor do país e em alguns países da América Latina, tornou-se possível realizar essas customizações em maior escala. E deu-se aí o nascimento de uma nova forma de solucionar necessidades de telecomunicações: o Sob Medida Leucotron.

Benefícios

A partir de uma análise profunda dos seus desafios, nossa equipe Sob Medida desenvolve soluções especiais que englobam diversas possibilidades, como por exemplo:

• Interligação das centrais ISION IP com outras soluções de terceiros.
• Conexão das centrais com servidores.
• Adaptação do processo de telefonia aos processos de negócio da sua empresa.
• Consulta por portabilidade.
• Desenvolvimento de URAs que ajudem a automatizar necessidades da sua empresa, e já contam com um processo de geração automática de mensagens, o Mensagem Fácil Leucotron.

E muito mais.

Os formatos de serviço envolvem uma transação única, já incluindo hardwares, softwares, serviços e outras necessidades. Para garantir a qualidade Leucotron, a equipe Sob Medida fica disponível para suporte 8x5, com recursos avançados para intervenção remota e ainda contando com a concessionária que garante agilidade no atendimento local;

Os projetos Sob Medida trazem mais inteligência para a plataforma de comunicação e aumentando o potencial de economia e eficácia dentro da sua empresa. Nossas soluções utilizam a inteligência do Softswitch aliada à confiabilidade do Ision IP, assegurando um altíssimo nível de disponibilidade e muito mais efetividade para a sua empresa. Afinal, a telefonia tem que trabalhar, acima de tudo, para o alcance constante dos resultados da sua empresa. E para isso, nada melhor do que projetos feitos Sob Medida!



Leucotron Telecom | Uma empresa do Vale da Eletrônica.
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