Google+
Palavra-chave:
Assistência Técnica   |   Carreira   |   Treinamento On-line   |   Imprensa   |   Mapa do Site   |      

SysAid Help Desk Software
Atendimento Online
8h às 11h • 13:30h às 17h
Atendimento 0800
8h às 12h • 13:30h às 18h
> Soluções > Solução em Telefonia para Hospitais

Solução em Telefonia para Hospitais

Soluções para automatizar e reduzir gastos na conta telefônica

A telefonia encurta distâncias e facilita a comunicação entre as pessoas. Só que tantos benefícios não precisam pesar no seu orçamento. As centrais PABX Leucotron, aliadas aos softwares e serviços que compõem suas diversas soluções, trazem todas essas facilidades e também auxiliam na contenção de gastos com telefonia fixa e móvel.

Com as soluções Leucotron, hospitais, clínicas médicas, laboratórios, prontos socorros, unidades de atendimento móveis, entre outros, já podem contar com toda facilidade tecnológica para o atendimento de pacientes e na busca por mais qualidade nos processos - com custos cada vez menores.

Benefícios

  • Economia - Redução nos gastos com telefonia fixa e móvel;
  • Abrangência Nacional - Suporte em todo território nacional;
  • Transferência - Controle e transparência entre prédios ou unidades remotas;

Funcionalidades e possibilidades para as necessidades da sua equipe

  • Controle de gastos - Gestão seguimentada de uso e de consumo por ramais;
  • Mobilidade - Ramais móveis permitem a comunicação de sua equipe, em movimento, dentro e fora da estrutura física da empresa ou instituição;
  • Integração com a sonorização - Possibilidade de conexão aos equipamentos de sonorização, para localizar enfermeiros e médicos;
  • Maior eficiência - Ampliação da capacidade de atendimento por telefone;
  • Facilidade de uso - Tecnologia touch screen traz facilidade e agilidade no uso e nas ligações;
  • Organização - Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia.

Ofereça um atendimento ágil, otimizado e personalizado para seus pacientes.

Para hospitais que procuram:

Comunicação entre unidades;
Atender seus pacientes por meio de uma central de Call Center;
Gerenciamento do uso de ramal por apartamento;
Redução de custos por ramal;
Melhoria no atendimento aos seus pacientes.

Com as soluções em telefonia para o mercado de saúde, você une eficiência e economia, oferecendo a seus pacientes o melhor que a tecnologia IP pode proporcionar. Apresentamos soluções chave para aprimorar o atendimento.

Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:

  • Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
  • Comunicação por meio de ramais IP remotos;
  • Atendimento personalizado;
  • Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia;
  • Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;
  • Integração com sonorização - é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando enfermeiros e médicos dentro do hospital;

Mude para a tecnologia IP!
Diferencial em cada atendimento.

Copyright © 2016 Leucotron Telecom. Todos os direitos reservados.
Uma empresa do Vale da Eletrônica.
Rua Jorge Dionísio Barbosa, 312Santa Rita do Sapucaí­MGCEP: 37540.000 Telefone: (35) 3471.9500 • Fax: (35) 3471.9550 • SAC: 0800-035-8000