Plataforma Omnichannel Leucotron.
Plataforma Omnichannel Leucotron.

SOLUÇÃO COMPLETA PARA ATENDIMENTO DIGITAL

Conecta Leucotron é uma plataforma omnichannel 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.
Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.
Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporciona uma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.
Confira dicas e tutoriais sobre nossa plataforma em nosso canal no YouTube e também em nossa Base de Conhecimento.
Para saber mais, acesse nosso
CATÁLOGO DIGITAL

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES

STT (Speech to Text)
Conversão automática de áudio para texto que foram enviados pelos clientes.

Análise de Sentimento (Cloud Natural Language ou Tone Analyser)
Análise e classificação automática das palavras e frases que foram enviadas pelos clientes.

NLP (Processamento de Linguagem Natural) Dialogflow
Identifica a intenção e entidade para tornar uma conversa mais fluida e sem necessidade navegação por menu.

RECURSOS

PLATAFORMA OMNICHANNEL

Atenda seus clientes nos principais canais digitais como WhatsApp, Messenger, Site ou Telefone.

ATENDIMENTO SIMULTÂNEO

Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.

TRIAGEM CUSTOMIZÁVEL

Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.

PAINEL DE ATENDIMENTO

O painel do agente permite visualizar todo o histórico de navegação, informações coletadas e classificação dos últimos atendimentos.

PAINEL DE SUPERVISÃO

O supervisor conta com dashboards customizáveis para acompanhar os atendimentos em tempo real através de diversos indicadores.

RELATÓRIOS

A plataforma conta com relatórios de diversos indicadores que podem ser exportados para CSV para que sejam trabalhados em outras ferramentas.

GESTÃO DE AGENTES

Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.

PRÉ-ATENDIMENTO IMEDIATO

Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada ou informe se sua empresa está disponível para atendimento no momento.

AUTOATENDIMENTO

Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.

COLABORAÇÃO ENTRE AGENTES

A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

A avaliação do atendimento é solicitada automaticamente e a média de satisfação fica disponível para o atendente e responsáveis.

AUDITORIA DO ATENDIMENTO

Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.