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PLATAFORMA OMNICHANNEL PARA ATENDIMENTO DIGITAL

VISÃO GERAL
Conecta Leucotron é uma plataforma omnichannel 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.

Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporciona uma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.
RECURSOS
PLATAFORMA OMNICHANNEL
Atenda seus clientes nos principais canais digitais como WhatsApp, Messenger, Site ou Telefone.
ATENDIMENTO SIMULTÂNEO
Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.
TRIAGEM CUSTOMIZÁVEL
Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.
PAINEL DE ATENDIMENTO
O painel do agente permite visualizar todo o histórico de navegação, informações coletadas e classificação dos últimos atendimentos.
PAINEL DE SUPERVISÃO
O supervisor conta com dashboards customizáveis para acompanhar os atendimentos em tempo real através de diversos indicadores.
RELATÓRIOS
A plataforma conta com relatórios de diversos indicadores que podem ser exportados para CSV para que sejam trabalhados em outras ferramentas.
GESTÃO DE AGENTES
Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.
PRÉ-ATENDIMENTO IMEDIATO
Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada ou informe se sua empresa está disponível para atendimento no momento.
AUTOATENDIMENTO
Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.
COLABORAÇÃO ENTRE AGENTES
A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.
AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
A avaliação do atendimento é solicitada automaticamente e a média de satisfação fica disponível para o atendente e responsáveis.
AUDITORIA DO ATENDIMENTO
Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
Quem Somos
A Leucotron é uma empresa brasileira de TI e Telecom com um portfólio de soluções que vão de centrais PABX a chatbots e sistemas digitais de comunicação, vendas, atendimento omnichannel, marketing e colaboração.
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