Serviço de Suporte Premium - L.Connect Leucotron

VISÃO GERAL
Com o L.Connect você mantém sua central telefônica Ision IP e Active sob o olhar de especialistas da Leucotron, com alto padrão de qualidade.

Nosso serviço atua de forma preventiva para impedir que incidentes causem paradas na sua central telefônica.

Traz mais rapidez e praticidade ao processo de configuração, programação e resolução de problemas.

Gera informações que podem auxiliar no melhor uso da central, na prevenção e resolução de incidentes e na avaliação do impacto do serviço.
BENEFÍCIOS
MONITORAMENTO E DIAGNÓSTICO
Realiza o monitoramento e diagnóstico de eventos na rede telefônica e nas centrais Ision IP e Active por especialistas altamente qualificados.
ACESSO REMOTO
Para correção, programação e configuração à distância, com segurança demandada pelas empresas mais exigentes do mercado.
MANUTENÇÃO E PREVENÇÃO
Visita de técnicos para auxiliar na prevenção de eventos e atuar em correções diagnosticadas, quando necessário.
PROCESSOS – METODOLOGIA ITIL
Conjunto internacional de melhores práticas em prestação de serviços e TI que ajudam a trazer rapidez, precisão e eficiência para o serviço.
RELATÓRIOS
Os relatórios auxiliam na melhor utilização do equipamento, na otimização do fluxo da rede e telefonia, na prevenção de problemas e na tomada de decisões.

É nesta etapa do serviço que ficam evidentes os benefícios de se trabalhar com o L.Connect.

Essas são algumas das informações apresentadas:

• Disponibilidade;
• Mudanças executadas, incidentes e alertas ocorridos, solicitações, históricos e afins;
• Tempo para a realização das operações necessárias;
• Recomendações feitas pelos especialistas da Leucotron.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
VEJA TAMBÉM

Quer conversar com um de nossos Consultores de Tecnologia para conhecer melhor nossos produtos?

Entraremos em contato com você,é só preencher os dados abaixo: