Solução de chatbot para Hotéis

VISÃO GERAL
Com o LeucoBOT Hotel, chatbot da Leucotron, você ganha um novo canal de relacionamento com o hóspede, tornando a comunicação muito mais ágil e dinâmica.

Trata-se de uma solução que funciona dentro de aplicações de mensagem, facilitando a interação entre os clientes e o seu hotel.

É uma ferramenta de comunicação ativa que traz diversas vantagens, como a possibilidade de desenvolver campanhas segmentadas de acordo com a jornada do hóspede. Além disso, o chatbot está disponível 24 horas por dia e nunca vai deixar o seu cliente sem uma resposta.

A navegação é guiada, o que torna o atendimento mais eficiente e reduz significativamente as horas de atendimento humano.
BENEFÍCIOS
INFORMAÇÕES SOBRE O HOTEL
Com o chatbot o usuário consegue obter de forma rápida diversas informações, como: institucional, quartos, restaurante, comodidades, atividades culturais, eventos etc.
SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS
Itens extras, limpeza de quarto, manutenção, lavanderia, manobrista, mensageiro, agilizar check-out, despertador etc.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Serviços do hotel, room service, recomendaria para amigos etc.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Informações como horário de check-in e check-out, telefone do hotel, endereço com link para navegação ao hotel.
PERGUNTE AO CONCIERGE
Integração com a equipe de atendimento do hotel com a função pergunta/resposta.
ROOM SERVICE
Visualização de todo o cardápio por horário de funcionamento e carrinho de pedidos.
COMUNICADOS
Os comunicados podem ser programados, instantâneos, após o check-in ou check-out, em horários determinados.
SOLICITAÇÃO DE RESERVAS
Link para site de reservas do hotel ou envio de solicitação para motor de reservas (requer integração).
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
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