PABX Híbrido Leucotron.
PABX Híbrido Leucotron.
PABX On Premise Leucotron.

PABX HÍBRIDO LEUCOTRON

Ision IP é uma plataforma de comunicação PABX amplamente flexível, e possui o que há de mais moderno em integração das tecnologias analógica, digital e IP.
Oferece maior mobilidade, e muitas vezes, menor investimento em infraestrutura, não sendo necessário a troca dos seus aparelhos telefônicos atuais.
Foi projetado para atingir excelente performance e conta com a expertise de uma empresa com mais de 3 décadas de inovação.
Plataforma compatível com Soluções Sob Medida da Leucotron - projetos customizáveis e com recursos especiais para atender as necessidades e complexidades específicas do seu negócio.
Para saber mais, acesse nosso
CATÁLOGO DIGITAL

SUA EMPRESA PREPARADA PARA O MUNDO IP

Um PABX ON PREMISE com excelente custo benefício e diversas ferramentas e softwares da Leucotron para reduzir ainda mais os seus gastos com telefonia fixa e móvel.

Desenvolvido para empresas que buscam soluções adequadas à sua realidade, com capacidades que vão de 62 a 600 portas* (TDM + IP).

* As capacidades podem ser menores em função do cenário. Consulte a Leucotron.
PABX On Premise Leucotron.

RECURSOS

HOT DESKING

Troca de ramais de forma rápida e prática para postos de trabalho ocupados por mais de uma pessoa ou nas mudanças de layout dos colaboradores.

ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

Com diversos canais para atendimento simultâneo, o Atendimento Automático do Ision IP se destaca pela flexibilidade de configuração.

SOFTPHONE PARA CELULAR

Tenha o seu ramal sempre com você. Leuco é um aplicativo para dispositivos móveis pensado no usuário.

TARIFAÇÃO

Phone Report é um sistema de tarifação 00% web com possibilidade de centralização de informações de várias localidades.

VOICEMAIL

Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados.

SENTINELA

Sistema redirecionador de ligações para atendimento exclusivo, bloqueio de números específicos e criação de listas de permissão.

VOICEBOT

Automação nos processos de atendimento utilizando Inteligência Artificial para transferir chamadas para um departamento ou colaborador, responder perguntas recorrentes e integrações.

INTERLIGAÇÃO ENTRE UNIDADES

Possibilita a interligação entre matriz e filiais proporcionando comunicação a custo zero entre as localidades, centralização ou descentralização de serviços e acesso a troncos remotos.

TERMINAL VIRTUAL

Contaction é um terminal virtual para telefonistas e usuários com funções de um ramal telefônico direto pelo computador.

TERMINAIS

Nossa plataforma é compatível com os principais fabricantes de terminais homologados pela Anatel.

GRAVAÇÃO

Sistema de gravação de chamadas com hardware dedicado ou web.

CALL CENTER

O Call Center é uma plataforma de atendimento pronta para o home office e escalável para acompanhar o crescimento da sua operação.

CLICK TO CALL

Uma solução de Atendimento ao Cliente que pode ser disponibilizada em seu site ou aplicativo. As ligações são gratuitas para o usuário e com baixo custo para sua empresa.

MICROSOT TEAMS

Possibilidade de integrar o seu PABX Leucotron com o Microsoft Teams para fazer e receber ligações externas.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.