Logo do Contact Board da Leucotron.
Imagem de um computador com o Contact Board da Leucotron.

VISÃO GERAL

O Contact Board é a solução ideal para colaboradores que utilizam a central PABX Flux IP. Com recursos de softphone, o Contact Board dispensa o uso de um terminal físico e traz uma visualização clara das informações de telefonia, como histórico de ligações, status de ramais e monitoramento da fila de atendimento.

Ele também permite a personalização de diversas teclas de talho para ações rápidas, como colocar em espera, retomar ou transferir chamadas, tudo para trazer mais agilidade na utilização diária dos recursos de telefonia.

RECURSOS

VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL DO STATUS DE CADA RAMAL

REALIZAÇÃO DE CHAMADAS INTERNAS E EXTERNAS

HISTÓRICO DE LIGAÇÕES DO USUÁRIO

VERIFICAÇÃO DO STATUS DO RAMAL

OPERAÇÕES VIA TECLADO VIRTUAL OU TECLADO NUMÉRICO FÍSICO DO COMPUTADOR

Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
 

REQUISITOS

SISTEMA OPERACIONAL

Microsoft Windows 10, Ubuntu 16.04 ou superior, Linux Mint 18.1 ou superior e Fedora 28 ou superior Plataforma de 64 bits

PROCESSADOR

Core i3 ou superior

MEMÓRIA RAM

4 GB ou superior

DISCO RÍGIDO

5 GB livres para instalação

RESOLUÇÃO DA TELA

1024 x 768

MULTIMÍDIA

Alto falante e microfone