Logo do Guest Center da Leucotron.
Imagem de um computador com o Guest Center da Leucotron.

Guest Center - Integração Hoteleira

VISÃO GERAL

O Guest Center conecta a telefonia do seu hotel ao sistema de gestão (PMS), permitindo a otimização de diversas atividades de rotina do hotel e uma melhor gestão dos custos de telefonia.

Através de seus recursos, você otimiza o trabalho dos funcionários e reduz o tempo de espera do hóspede no check in e check out.

Integração com os principais softwares hoteleiros do mercado:

• DESBRAVADOR
• IN SOLUTION IT
• MICROS / ORACLE
• NEWHOTEL
• OCL-VOLUX
• SIHOT
• TOTVS CMNET

RECURSOS

DESPERTADOR AUTOMÁTICO

Serviço executado via telefone com relatório.

LANÇAMENTOS

Lançamento do consumo do minibar é feito através do ramal do próprio apartamento.
Lançamento das ligações diretamente na fatura do hóspede.

ESTADO DO QUARTO

A alteração do estado do quarto é imediata através do ramal. Por exemplo: sujo, em limpeza, limpo, disponível entre outros.

CONTROLE DE USO

O uso do telefone pode ser controlado através de bloqueio e desbloqueio automático do ramal no check in e check out.

CORREIO DE VOZ

No idioma do hóspede (consulte os idiomas disponíveis).

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Identificação do apartamento, nome e idioma do hóspede.
Alguns recursos podem ser opcionais.
Consulte a Leucotron para mais informações.
 

REQUISITOS

Plataforma de Comunicação Ision IP

Placa Media Gateway

Taritron Flex com Módulo Integração Hoteleira

RESTRIÇÃO
Não pode ser utilizado junto com Avali-E.
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